Top

Grammy 2015: Madonna, Ariana Grande e Ed Sheeran se apresentarão

Madonna, Ariana Grande, Ed Sheeran, AC/DC e o cantor Countruy Eric Church vão se apresentar na cerimônia de 2015 do Grammy, que acontece no palco do Staples Center, nos Estados Unidos, em 8 de fevereiro – com transmissão ao vivo pelo canal a cabo TNT.

A informação foi dada por Madonna em seu Twitter, e depois confirmada pela equipe da 57ª edição do maior prêmio da música mundial. Na rede de microblog, com uma foto de um gramofone (estatueta entregue na premiação), a cantora disse: “Rebel Hearts vejo vocês em 8 de fevereiro, nos prêmios Grammy”.

Esta é sua 15ª aparição no prêmio. No ano passado, se apresentou ao lado de Macklemore & Ryan Lewis para cantar “Same Love” e “Open Your Heart.”

O Grammy também terá a primeira aparição do AC/DC desde que o grupo lançou seu novo trabalho “Rock or Bust” sem o emblemático baterista Phil Rudd, que enfrenta problemas com drogas e tentativa de homicídio na Nova Zelândia, e deve voltar à Corte em 10 de fevereiro.

Sheeran, concorre em três categorias – incluindo de Álbum do Ano por “X”, também estará no palco, assim como Ariana Grande, que foi nomeada em duas categorias: Melhor Performance Pop de Duo ou Grupo ao lado de Jessie J e Nicki Minaj por “Bang Bang” e Melhor Álbum de Pop Vocal por “My Everything”.

Mais de Cultura