Top

Elba Ramalho abre temporada em Trancoso com Gaby Amarantos e é surpreendida por Pe. Fábio de Melo e Toni Garrido

Por André Aloi

Elba Ramalho abriu sua temporada de shows de 2015, recebendo Gaby Amarantos, no Para-raio, em Trancoso. O show, realizado nesta sexta-feira (2), contou ainda com participações improvisadas de Toni Garrido, do Pe. Fábio de Melo e do carioca Gui Lopes.

No improviso, o padre, que estava na plateia acompanhando a apresentação com amigos, subiu para cantar com Elba “Romaria” e “a Vida do Viajante”, de Luiz Gonzaga.

Depois, foi a vez da diva paraense “tremer” o palco do paraíso baiano. Ela falou que era uma honra poder cantar com a rainha Elba e que está sendo incrível conhecer o distrito de Porto Seguro. Ela está na cidade acompanhada do namorado, Gareth Jones, e do filho, Davi, de 5 anos. Sozinha, cantou “Más que Nada”, de Sérgio Mendes, e as próprias: “Ex Mai Love” e “Beba Doida”.

Entre outros sucessos próprios, Elba fez covers de Zeca Pagodinho, com “Alto Lá”, de “Lourinha Bombril”, dos Paralamas do Sucesso.

Quando Elba começou a cantar “De Volta Pro Aconchego”, eis que surge no palco Toni Garrido. O vocalista do Cidade Negra deu uma palhinha nessa faixa e cantou “Onde Você Mora”, de sua banda. Atendendo ao pedido de “mais um” por parte da plateia, engatou cover de Bob Marley.

Gaby voltou pra fazer sua versão de “Sonífera Ilha” e, depois, Gui Lopes cantou “Ainda é Cedo”, de Renato Russo. No Bis, Gaby e Elba encerraram com uma versão do sertanejo “Flor”, de Jorge e Matheus, e “Frevo Mulher”, de Zé Ramalho.

Mais de Cultura