Top

AS 10 séries mais cool que estreiam em 2015 na TV

Serimaníacos, preparem-se! Em 2015, novas tramas nacionais e internacionais virão para agitar a sua noite. O destaque vai para os “spin off” das séries “Breaking Bad” e “The Walking Dead”, sucesso de público em vários países. Será que as novas tramas também vão emplacar? Vamos aguardar!  Confira as estreias mais cool da tv em 2015

 

1- “Better Call Saul”, de Vince Gilligan – Estreia em 8 de fevereiro na AMC
“Spin off” do grande sucesso “Breaking Bad”, a série se passa seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) conhecer Walter White. A história acompanhrá a transformação de Jimmy em Saul Goodman. Essa é boa para matar as saudades de “Breaking Bad”

 

2- “The Last Man on Earth”, De Will Forte – Estreia em 01 de março na FOX
Will Forte interpreta o último homem vivo da Terra. Será que vai virar?

 

3- “CSI:Cyber”, de Carol Mendelsohn, Ann Donahue e Anthony E. Zuiker – Estreia em 04 de março na CBS.
Patrícia Arquette está de volta á tv na pele de Avery Ryan, uma agente especial encarregada da Divisçao de Crimes Virtuais do Quântico.

 

4- “The Lizzie Borden Chronicles”, de Gregory Small, Richard Blaney, Barbara Nance, David Simkins- Em fase de produção
Christina Ricci é Lizzie Borden, uma garota absolvida da acusação de matar o pai e a madrasta com um machado, que vira uma celebridade norte-americana. De repente, pessoas ao seu redor começam a morrer de forma inesperada e o detetive Charlie Siringo é chamado para investigar os casos.

 

5-“Magnífica 70”, de Claudio Torres, Renato Fagundes e Leandro Assis- Estreia no segundo semestre de 2015 na HBO
Vicente (Marcos Winter) é um homem entendiado com a sua realidade, que trabalha em um órgão do governo. Casado com Isabel (Maria Luiza Mendonça), acaba conhecendo uma jovem atriz e se apaixona por ela.

 

 6- Spin-Off da série “The Walking Dead”- Em fase de produção- Será exibida pela AMC
Trama derivada da Série “The Walking Dead”, inspirada na luta oor sobrevivência de Rick Grames e sua turma. Ainda sem nome, a série vai mostrar outras partes do mundo em que se passa a trama.

 

7- “Aquarius” – Em fase de produção – Estreia na NBC
Claire Holt deixa a série “The Originals” para virar Chairmain Tully, uma policial jovem e bonita que está tentando conquistar espaço na polícia de Los Angeles, nos anos 60.

 

8- “Felizes para Sempre”, de Euclydes Marinho – Estreia em janeiro na Rede Globo
Remake de “Quem ama, não mata”, de 1982, traz a história de cinco casais que enfrentam crises por diferentes motivos, levando um dos envolvidos a tirar a vida da sua parceira de forma trágica.

 

9- “Big Little Lies”, de David E. Kelley – Estreia no segundo semestre de 2015
Três mães se aproximam quando seus filhos passam a estudar na mesma escola. Tudo parece perfeito até que alguns acontecimentos fazem as três cometerem assassinatos e subversão.

 

10- “Heroes Reborn”, de Tim King – Em fase de produção
Produção gerada a partir do antido seriado “Heroes”, que conta a história de um grupo de pessoas comuns que não se conhecem e descobrem poderes sobre-humanos.

Mais de Cultura