Top

Os “blockbusters” mais esperados de 2015

RG entrega tudo sobre os filmes mais esperados em 2015. Tem para todos os gostos; ficção, romance, ação, suspense, entre outros que valem a a pena assistir com um belo balde de pipoca.Confira só!

 

Cinquenta Tons de Cinza” (‘Fifty Shades of Grey’)– Estreia em 12 de fevereiro
Dakota Johnson é Anastasia Steele, uma estudante de literatura, recata e virgem que conhece o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan) em uma entrevista para o jornal da faculdade. A relação entre eles se intensifica e Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, prática preferida de Grey. Esse vai ser quente!

 

 “Cinderela” (‘Cinderella’) – Estreia em 02 de abril
Disney traz a clássica história da gata borralheira em grande estilo com participações de Lily James e Cate Blanchett.

 

“O Jogo da Imitação” (‘The Imitation Game’) – Estreia em 29 de janeiro
Cinebiografia de Alan Turing, vivido por Benedict Cumberbatch, que mostra sua ascensão no mundo da tecnologia, contirbuindo para importantes eventos da história como a Segunda Guerra Mundial; e seus conflitos para lidar com a própria homossexualidade.

 

“O Destino de Jupiter” (‘Jupiter Ascending’)– Estreia em 5 de fevereiro
Mila Kunis é Jupiter Jones, a descendente de uma linhagem que ocupará o posto de Rainha do Universo. Como ela não não faz ideia disso, leva uma vida normal e pacata nos Estados Unidos até que recebe a visita do soldado Caine (Channing Tatum), um ex-militar treinado para protegê-la.

 

“Birdman” (‘Birdman’) – Estreia em 22 de janeiro
Riggan Thomson (Michael Keaton) fez muito sucesso no papel de Birdman, um super-herói que se tornou um ícone cultural. Desde que se recusou a estrelar o quarto filme com o personagem sua carreira foi por água abaixo. Em busca de fama e reconhecimento como ator, ele decide dirigir, roteirizar e estrelar a adaptação de um texto consagrado para a Broadway.

 

“Jogos Vorazes – A Esperança: Parte 2” (‘The Hunger Games – Mockingjay: Part 2’)– Estreia em 15 de novembro
Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. Dizem que é o último filme da saga. Tomara que não!

 

“Velozes e Furiosos 7” (‘Fast and Furious’) – Estreia em 02 de abril
Sétimo filme da franquia e último longa-metragem do ator Paul Walker, falecido em um acidente de carro em novembro de 2013. No elenco, Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster e Dwayne Johnson.

 

“Corações de Ferro” (‘Fury’) – Estreia em 5 de fevereiro
Um grupo de soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha durante o final da Segunda Guerra Mundial. Mesmo em desvantagem, eles são liderados por Wardaddy (Brad Pitt), um sargento enfurecido que pretende levá-los a vitória.

 

“Star Wars – O Despertar da Força” (‘Star Wars: Episode VII – The Force Awakens’)– Estreia em 17 de dezembro
Sétimo filme da saga “Star Wars” que se passa anos depois de “O Retorno de Jedi”.

 

“A Série Divergente: Insurgente” (‘Insurgent’ )– Estreia em 19 de março
Shailene Woodley é Tris, uma fugitiva que é procurada por Jeanine Mattews (Kate Winslet), líder da Erudição. Ao lado do amigo Quatro (Theo James), enfrentará muitos desafios para descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.

 

“Os Vingadores 2: Era de Ultron” (‘The Avengers of Ultron’) – Estreia em 30 de abril
Parece que os “Os Vingadores” vai mesmo virar franquia. A sequência reúne mais uma vez os super-heróis Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) em aventuras de tirar o fôlego.

 

“Livre” (‘Wild’) – Estreia em 15 de janeiro
Reese Witherspoon é Cheryl Strayed, uma mulher que decide ter uma nova vida junto à natureza selvagem, após a morte da mãe e problemas com drogas. No filme, ela se aventura em uma trilha de 1100 milhas pela costa do Oceano Pacífico.

 

“Meu passado me condena 2” – Estreia em 25 de junho de 2015
O casamento de Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina e o convívio diário vira uma guerra. Miá decide pedir um tempo e Fábio faz de tudo para salvar seu casamento.

 

“Invencível” (‘Unbroken’) – Estreia em 15 de janeiro
Sob direção de Angelina Jolie, a trama mostra a história do atleta olímpico Louis Zamperini, que sofre um acidente de avião, e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme, e quando consegue, é capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.

 

“Qualquer Gato Vira-Lata 2” – Estreia em 11 de junho
Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador) estão de volta e desta vez , juntos e felizes. Durante uma viagem a Cancún, Tati resolve pedir Conrado em casamento e se surpreende quando ele diz que tem que pensar. A moça fica decepcionada com a resposta e seu ex-namorado, Marcelo (Dudu Azevedo) , volta a ter esperanças.

 

Mais de Cultura