Top

Céu e Marina Lima farão shows no QG da cerveja SOL em Trancoso!

Trancoso, você sabe, é viveiro de artistas e poetas, os da terra e os de todos os cantos, que buscam um pouco da magia baiana para inspirações express.

Pois neste verão, Trancoso ganhará duas atrações de vulto: nos dias 10 janeiro e 14 de fevereiro, respectivamente, Marina Lima e Céu se apresentarão, ao ar livre, ali no espaço que a cerveja premium mexicana SOL Premium vai montar em frente ao Hotel da Praça, em pleno Quadrado – onde vamos receber os amigos de RG, como contamos aqui.

Para o “SOL Sessions – Trancoso Edition”, Marina promete muitos hits, voz e violão, charme do mundo. Já Céu, em pleno carnaval, vai fazer sua elegia à Bob Marley, cânone local. “Trancoso é o local ideal para levarmos as sessões musicais da cerveja Sol. Marina Lima e Céu cantando para poucos, em formato intimista e sob o céu da Bahia… promete ser bem especial. Além de todo o entorno que criamos no Hotel da Praça, com djs nos finais de tarde e o bar e restaurante renovados”, comenta Marco Assub, Diretor de Marketing e Novos Negócios da Beltrano Musical, curadora do projeto. Some aí um food truck do Tostex, que volta à Trancoso, onde nasceu e fez história.

“A nossa ideia é levar a marca para um lugar que faz parte da agenda internacional de destinos de verão e que ao mesmo tempo tenha a autenticidade e a originalidade da Cerveja SOL Premium”, convida a gerente da marca SOL Premium, Carina Hermida.

Amigos de RG, esperamos vocês! Nos shows e durante toda a temporada de verão. Fincaremos bandeira no dia 26 de dezembro… até já!

SOL Sessions – Trancoso edition
De 26 de dezembro a 14 de fevereiro a partir das 16h até o último cliente.
De 26 de dezembro a 05 de janeiro: DJ Mauricio Gatto + Friends, das 19h até 01h.
Shows:
– Marina Lima: dia 10 de janeiro, às 22h.
– Céu: dia 14 fevereiro (sábado de carnaval), às 22h.
Endereço: Praça São Joao, 01 (Quadrado) , Trancoso, Bahia.
Telefone: (73) 3668-2121.
Capacidade: 400 pessoas.
Ingressos dos shows: R$ 180,00, à venda no Hotel da Praça.
Para informações sobre compras de ingresso (73) 3668-2121.

Mais de Cultura