Top

Avós biológicos de Mercy, filha adotiva de Madonna, acusam a cantora de traição

Saxon Maundem alega que a cantora os privou do convívio com a menina, conforme foi combinado na época da adoção

A família de Mercy, filha adotiva de Madonna, tem acusado a cantora de traí-los. Eles tem feito apelos desesperados para ver a menina.

“Ninguém me disse nada sobre a Mercy estar no país ou sobre seu bem estar desde que ela nos deixou”, declarou Saxon Maunde, avô da menina, ao britânico Daily Mail. “Ela tem o meu sangue correndo em suas veias.É um disparato que eu não saiba nada sobre seu desenvolvimento”, completou o senhor de 69 anos. Ele afirmou que Madonna não mostrou nenhuma humanidade em relação à sua família. Eles alegam que só permitiram que a menina fosse adotada há quatro anos porque queriam que ela tivesse uma boa educação.

Segundo os avós de Mercy, a diva do pop cortou a relação da menina com sua família biológica, apesar de ter prometido, na época da adoção, que a manteria próxima às suas raízes. O prometido, porém, nunca se tornou realidade. Madonna já esteve várias vezes com a menina no Malawi, seu país de origem, e em momento algum a levou para vê-los.

“Eles não entendem que nas famílias africanas uns se responsabilizam pelos outros. Se um meio irmão é bem sucedido, ele divide sua fortuna com todos os outros. Uma menina como a minha neta Mercy, se ela for bem sucedida na carreira, espera-se que ela divida esse sucesso com todos nós (…) Qual o ponto de deixar a Mercy ter uma boa educação e uma boa vida se, no fim, ela não vai ajudar seus parentes?”, declarou. Situação complicada…

Mais de