Sabe aquela história da chave de ouro? Pois é.
O projeto Sol Sunday Sessions, que você acompanha desde o início aqui neste site, anuncia sua quarta e última atração do ano, neste domingo (09.11). É ninguém menos que Marina Lima, a musa de gerações, cantora dilacerante, de quem somos devotos confessos. “Quando ouvi falar desse formato aos domingos com a Helena Rizzo, pôr do sol, com Marcelo Jeneci inaugurando, fiquei de olho nesse evento. Isso é tão verão… Quando veio o convite, parecia que eu tinha atraído aquilo pra mim”, conta Marina, que promete hits. “Um show para aproximar nós todos, para um final de tarde mágico”, convida.
Para acompanhar, tem SOL premium, claro!, harmonizada com um menu – sempre sensacional –da chef Helena Rizzo, que pessoalmente comandou a cozinha de todas as edições do evento, ali no agradável Manioca. Helena é tão envolvida com a história que até fez uma sugestão, devidamente acatada: a participação do músico Flu, ex-integrante do DeFalla, em um repertório que mescla jazz e blues à moda antiga. Completa o line up Bruno Kayapy, do trio Macaco Bong, um gênio da guitarra eletrica. Música boa pro domingo terminar bonito.
Quer outra atração de peso? Eis a Michelada, uma receita adaptada da típica “sangrita mexicana”, desenvolvida pelo barman Alê D’Agostinho, especialmente para a SOL. Já provou?
RG vai (vamos levar uma turma!), e você? Os convites para a quarta e última edição estão à venda no site da Food Pass. O ingresso custa R$ 130. Mais informações pelo Facebook.