Top

Cinco minutos com Felipe Andreoli

Humorista conta tudo sobre a nova fase da carreira e fala sobre a decepção com o ator Bradley Cooper. Não entendeu? RG explica…

Por Priscilla Gonçalves

Felipe Andreoli está com tudo nesta nova fase da carreira. O jornalista e humorista que já havia conquistado um público fiel na TV por conta do programa “CQC”, da rede Bandeirantes, e por outros trabalhos relacionados a esporte, agora comemora o sucesso do canal do You Tube “Desimpedidos”, um misto de esporte e humor que agrada a todas as idades.

Criado há pouco mais de um ano, o humorístico tem a mesma receita de outro queridinho da web “Porta dos Fundos”, ao lado de Antonio Tabet e do jogador Kaká, dois dos nomes envolvidos no projeto. Com mais de 400 mil assinantes, chegou a ter 4 milhões de views com os quadros “Gols da Zueira”, “Desinformados” e “Desandreoli” comandado pelo próprio Felipe que fala entusiasmado sobre o novo trabalho.

“Estou muito impressionado e espantado com a aceitação do público em geral, principalmente das crianças. Conseguimos atingir a marca do canal de esporte/humor mais acessado do YouTube, e isso é incrível” revelou.

O humorístico teve seu boom durante a Copa do Mundo com posts de jogadores, partidas, lances e piadas das mais criativas até com a Seleção, um jeito único de fazer humor que pegou de vez os internautas de plantão.

Mudando de assunto….

Entre outras curiosidades que Felipe Andreoli contou a RG sobre sua carreira de jornalista, uma delas ficou por conta de uma entrevista feita com o elenco do filme “Se Beber não case”, uma experiência que, segundo ele, foi a melhor e também a pior que já teve.

” Entrevistei os atores do elenco e o Bradley Cooper, que faz o cara que agita as baladas e etc, foi um tanto quanto grosso no momento. Em compensação, o Zac Galifianakis (o barbudo Alan Garber) foi muito legal e tem um bom humor incrível. É uma pena que Cooper seja tão bom ator e ao mesmo tempo tão mal educado com as pessoas”. Poxa, que pena, né?

Mais de