Por Priscilla Gonçalves
Marjorie Estiano está voltando com força total ao mundo da música. Depois de deixar o público de queixo caído com a sua atuação na primeira fase da novela Império, como a vilã Cora, a cantora lança o álbum “Oito”, o terceiro da carreira e que ainda vai dar muito o que falar por aí.
Quem acompanha a trajetória da atriz/cantora vai perceber que o novo disco nada tem a ver com seus trabalhos anteriores “Marjorie Estiano” (2005) e “Flores, Amores e Bla, Bla, Bla”. Tudo porque “Oito” não só surpreende pela qualidade, mas também traz Marjorie como compositora de 8 canções mostrando sua pluralidade como artista.
“Esse álbum foi além do que eu imaginava. Os meus dois primeiros discos eram ligados a um personagem, mas esse é a minha verdadeira identidade musical, tanto que não tenho uma música preferida, tudo é muito especial. É uma realização muito grande”, conta empolgada com a nova fase da carreira.
Quando o assunto é diversidade e boas combinações musicais, “Oito” é uma boa pedida já que Marjorie faz parcerias incríveis com Gilberto Gil em “Luz do Sol” e Mart’nália em “A não ser o Perdão”.Além disso, tem uma versão bem cool de Carmem Miranda com a clássica “Ta-Hí” de 1930 e até uma canção em inglês intitulada “Driving seat”, uma mistura de sons resultante de suas influências musicais que vão de Beatles até Roberto Carlos.
Se você também é fã do trabalho de Marjorie como atriz, terá que ter um pouquinho de paciência, já que ela está focada 100% no novo disco e na turnê que está prestes a percorrer o país. Enquanto isso, confira já o novo álbum da cantora “Oito” que está cheio de novidades e traz Marjorie Estiano como você nunca viu.