“Uma verdadeira e autêntica experiência Jose Cuervo” é o que promete Nelson Berto, executivo da marca de tequilas mais famosa do planeta e mentor do projeto “Estoy Dentro Las Vegas”, uma websérie que promete “contagiar os fãs de nossas redes sociais”, convida Berto. A ideia, dele, é sensacional: reunir seis nomes promissores da internet em uma espécie de reality show, com provas, disputas e um vencedor. O melhor? A turma vai gravar nas cidades de Tequila, no México, e na mítica Las Vegas, nos Estados Unidos.
Na primeira fase, o reality show de cinco episódios vai levar os participantes para conhecer o “Mundo Cuervo” – em Tequila, essa cidade de nome espetacular. Depois a turma ruma para Las Vegas, onde tudo o que acontecer, desta vez, não ficará só em Vegas…
“Os países escolhidos resumem o lado divertido e real de Jose Cuervo, misturando tradição com contemporaneidade. Cada lugar tem uma ligação com a marca e, principalmente, com o comportamento dos seis agitadores que selecionamos para esse projeto inovador. Queremos gerar um roteiro original e imprevisível”, promete Berto.
Além de acompanhar os episódios no canal da marca no Youtube, conheça também o hotsite da experiência “Estoy Dentro” que mostra todos os detalhes de cada participante em tempo real. Nas redes sociais, é só usar a hashtag #cuervoestoydentrovegas para comentar e saber tudo o que está rolando sobre o reality.
Em breve, RG te conta mais detalhes dessa experiência… arriba!