Top

RG Não Deu: motéis de SP lançam concurso de selfie pós-sexo

Será que o fenômeno da superexposição está ultrapassando os limites do bom senso?

O “selfie pós-sexo” é a nova forma de autoexposição na internet. Sim, você leu corretamente! A modinha – passageira, assim esperamos! – da vez, é o casal fazer um autorretrato depois de ter relações sexuais. E se você acha que ninguém vai entrar na onda, está completamente enganado! Basta acessar a hashtag #aftersex para se surpreender com o número considerável de casais que já aderiram à modinha.

Para entrar de vez na onda e comemorar o “dia do sexo” (06/09), motéis de São Paulo estão lançando um concurso – voltado para maiores de 18 anos – de “selfie na suíte”. Como funciona? Os participantes têm que enviar fotos tiradas no quarto dos estabelecimentos, que podem ser individuais ou com os parceiros. Mas calma aí! A bagunça é organizada e tem regras! Pelo regulamento, são proibidas fotos com nudez explícita, imagens pornográficas ou que não tenham o consentimento do parceiro. – Ufa!

O que o casal ganha com isso? Além da superexposição – completamente desnecessária, diga-se de passagem – a foto mais “bela e criativa” leva 25 convites para motéis grátis até o fim do ano. Dá até para conferir os cliques que estão concorrendo clicando aqui! Então tá… Né? RG não deu!

Mais de