Top

RG não deu: mulher ressuscita lenda urbana ao processar Beyoncé

Tina Seals alega ser a verdadeira mãe da pequena Blue Ivy. Não está entendendo nada? RG explica!

Os boatos e notícias bombásticas envolvendo a família Carter não param de vir à tona. O zumzumzum da vez? Uma mulher estaria processando Beyoncé alegando ser a verdadeira mãe da pequena Blue Ivy. E o pior, essa história acabou desenterrando uma teoria um pouco mais antiga, que até poderia conspirar a favor da tal mulher… Oi? Não está entendendo nada? Calma! É difícil mesmo, mas RG explica!

Tudo começou em 2011, quando Beyoncé estava grávida e participou ao vivo de uma entrevista no programa americano “Sunday Night”. Na ocasião, algo estranho aconteceu com a barriga da cantora, que pareceu murchar quando ela se sentou para conversar. Na época, o site “Oh No They Didn’t” anunciou que Beyoncé não estava realmente grávida, e que ela e marido Jay-Z teriam optado por uma barriga de aluguel. O fato de Beyonce ter alugado toda a ala de um hospital para dar à luz, também deixou muitas pessoas desconfiadas. Vai vendo…

Na manhã da última quinta-feira (14.08), o site “The Hollywood Gossip” contou que uma mulher chamada Tina Seals entrou com um processo na justiça alegando que Blue Ivy é, na verdade, sua filha biológica. Nos documentos do processo, ela diz ser amiga íntima do casal e clama por um teste de DNA. Voilà! Foi ressuscitada uma lenda urbana! Seria Tina a tal mulher que emprestou à barriga ao casal Carter?

Calma! Agora contamos a melhor parte: como se a história toda já não fosse suficientemente bizarra, Tina já entrou com ações semelhantes contra o casal Kanye West e Kim Kardashian, em relação à maternidade de North West. E o que ela pediu em troca? “Uma boa quantia em dinheiro, além de um contrato de gravação para meu filho de 22 anos junto com o cantor”. Piradinha da Silva!

A maluquete já processou Michael Jackson, e até o casal real Kate Middleton e Príncipe William, alegando ser a mãe biológica dos filhos deles. É cada maluco que aparece… RG não deu – mesmo!

Mais de