Top

Beyoncé e Jay Z: como foi?

A RP da Louis Vuitton para a América Latina, Patricia Romano, foi ao show do casal Carter e conta como foi…

por Patricia Romano, de Miami, especial para RG

Flawless. A palavra que está estampada em milhões de camisetas pelo estádio do Miami Dolphins é título de um dos hits do último disco da diva maior do mundo todo, com todo superlativo que couber.

Flawless define a noite de ontem (26.06), quando os maiores ídolos da pop e black music do planeta decidiram colocar no palco o que vive no inconsciente dos seus fãs. E são milhares de fãs. Fã do tipo de time de futebol. Tipo fanático religioso.

Beyoncé é tudo que uma diva precisa ser. Tem tudo que faz nossos olhos brilharem ali. Tem uma beleza desconcertante, que não é óbvia para os nossos olhos. Tem moda, e muita! Tem ousadia, e tem o tal do cabelo.

O show parece um filme, uma história de amor, de sucesso e muito poder. A história dela, dele e a dela com ele. O show é dos dois. Igualzinho. Bey canta uma, Jay canta outra. O fim do show é um presente pros fãs e uma celebração da vida de sonho da família Carter.

“This is real life” é a última imagem que aparece no telão. Se é verdade ou não, não faz a menor diferença. A gente ama o que vê e vai continuar acreditando e esperando o que vem depois pra Bey e Jay.

Mais de