Top

“Pânico”, a série, divulga informações sobre enredo

Inspiração da franquia de suspense divulga suas primeiras informações

É hora de voltar a sentir medo: Pânico, o seriado da MTV baseado na quadrilogia de Wes Craven, divulgou informações de seu enredo. Foram meses em silêncio desde o anúncio: uma espera justificada para a trama, que receberá a atenção contínua dos fãs da série cinematográfica.

A trama deverá girar em torno das consequências dramáticas que um viral do YouTube tem para a vida de uma jovem chamada Audrey. De um assassinato se segue à descoberta de um passado sombrio em sua cidade, que trará à tona até mesmo segredos de sua própria mãe.

As informações foram divulgadas pelo site TV Line, que ainda conta com uma descrição dos personagens:

Harper Duval: uma linda jovem de 16 anos, que é “muito introvertida e intelectual para ser sociável”, mas ainda assim consegue participar dos círculos mais populares. Ela se sente culpada por ter se distanciado da melhor amiga Audrey.

Audrey Jesen: antiga melhor amiga de Harper, é descrita como a filha bissexual de um pastor luterano, com visual distinto. Solitária e artística, sonha em ser diretora de cinema. Tem fortes ligações com Noah, um habilidoso “tech genius”.

Noah Foster: grande amigo de Audrey, é criativo e habilidoso o suficiente com equipamentos tecnológicos para ser comparado a Steve Jobs. Conta com grande senso de humor, que o ajuda a enfrentar o colégio com facilidade. Noah também tem conhecimento em livros, filmes, TV, apps e mais.

Margaret ‘Maggie’ Duval: mãe de Harper, tem pouco mais de 40 anos e é legista da cidade, com um lado geek/cientista. Passa parte do tempo tentando compensar o abandono do pai de Harper. Guarda um segredo obscuro sobre seu passado.

Para a história da TV, no entanto, esqueça Sidney Prescott: a jovem sobrevivente, interpretada por Neve Campbell nos cinemas, não é mencionada em informações prévias do spin-off. Wes Craven, o diretor da série de filmes, continua assinando a direção da série.

O piloto de Pânico está em produção e, se aprovado, a série deverá estrear nos EUA ainda em 2014.

Mais de