Top

Latino: casamento

Terno prata, buquê das periguetes e 90% no PIB brasileiro. Sim, o cantor casou

A música de saída dos noivos não poderia ser outra: “Festa no apê”, hit maior de Latino e responsável, certamente, pela compra de alguns apartamentos do cantor. No altar, o próprio, terno prata (criação “discreta” de Ricardo Almeida), braços dados com Rayanne Morais, sua nova, que ele jura eterna, eleita.

“É menos um predador na noite”, disse o noivo, animado. E o discurso romântico seguiu: “Só tem gente rica. 90% do PIB do Brasil”, dizia enquanto andava pelos salões do Copacabana Palace, local escolhido para a festa, de fato um dos spots mais clássicos e finos do Rio de Janeiro.

Latino também cantou, até porque cantar em festas de casamento é uma das suas especialidades. Mas inovou na hora do buquê. Sim, porque Latino também jogou um aos convidados, o que ele chamou de “buquê das periguetes”, uma instalação (foge a palavra correta) de 12 bonecas Barbie, com trilha sonora criada para tal e cantada, em primeira mão, que fique claro, pela dupla sertaneja Mateus e Nathan.

Em tempo: aos convidados, pediram que não entrassem com celular e câmera, pois tratava-se de um momento íntimo. Seguranças, munidos de detectores de metal, fiscalizaram.

Em tempo 2: as fotos do “evento” foram divulgadas na manhã seguinte (vai entender).

Em tempo 3: RG deseja toda a felicidade ao casal, que fez a nossa manhã mais feliz com a originalidade do casamento.

Mais de