Top

Martin Patrick King fala sobre sequência de “Sex and the City”

“Acho que ainda há um capítulo a ser contado”, diz diretor e roteirista da série

Onde há fumaça, há fogo. E definitivamente há  em torno de uma nova sequência para Sex and the City. Isso porque, aproximadamente um mês após Sarah Jessica Parker afirmar que acredita em um novo filme para a história da série, o diretor e roteirista Michael Patrick King confirmou que há, de fato, uma franquia  que pode ser feita.

A matéria veio com exclusividade pelo Entertainment Weekly, que falou com King sobre Sex and the City e The Comeback (sua outra série para a HBO). Segundo ele, “Sarah Jessica e eu sabemos qual é o capítulo final. Isso não significa que ele vá ou deva ser contado, mas existe uma história restante. Se isso vai acontecer é outra história. Mas as quatro garotas ainda estão na minha cabeça”.

Sex and the City completa, neste mês de fevereiro, 10 anos desde o encerramento de sua exibição pela HBO. Desde então, a série contou com duas sequências para o cinema: a primeira, sucesso de público e crítica, deu luz verde para uma continuação, Sex and the City 2, que teve um resultado abaixo do esperado.

De acordo com a publicação, há esperanças para um retorno: as protagonistas estariam, em geral, interessadas em retomar seus papéis de sucesso. À exceção de Cynthia Nixon (Miranda), que parece evitar a questão, Sarah Jessica Parker (Carrie), Kim Catrall (Samantha) e Kristin Davis (Charlotte) já se demonstraram favoráveis ao assunto.

“A questão não é conseguir fazer, ou se alguém vai fazer junto, ou ainda se você vai conseguir fazer dinheiro com isso. A questão real é: será que resta alguma coisa a dizer que justifique as pessoas se arriscarem a ver seus personagens favoritos outra vez? E eu acho que ainda há um capítulo a ser contado”, declarou King.

Já pode preparar um Cosmopolitan?

Mais de Cultura