UOL - O melhor conteúdo
Top

Comercial sensual de Scarlett Johansson é vetado no Super Bowl

Em campanha de refrigerante – que já se tornou viral – atriz provoca gigantes Coca-Cola e Pepsi

Está se tornando um hábito: Scarlett Johansson foi vetada novamente. Na verdade, desta vez trata-se de um comercial do refrigerante SodaStream que a atriz protagonizou. Programado para ser exibido no intervalo do SuperBowl – o minuto mais caro da publicidade na TV -, o spot foi vetado pela Fox. O motivo? No vídeo, a atriz ataca a Coca-Cola e a Pepsi.

O conceito da campanha é, de fato, bem pensado: o SodaStream é um refrigerante em que o gás e o sabor são adicionados à água de casa, o que o tornaria mais saudável. No vídeo, Scarlett explica isso. E, pensando no que fazer para viralizar a mensagem, ela sensualiza enquanto toma o refri no canudinho. Tudo isso, no entanto, não seria problema para o SuperBowl.  Mas, no final do vídeo,  Scarlett solta um: “Desculpa, Coca-Cola e Pepsi!”.

O vídeo foi banido da transmissão do SuperBowl pela Fox, que estaria com medo da reação das gigantes companhias de refrigerantes. No fim das contas, o veto acabou cumprindo seu papel e viralizando ainda mais o comercial.

Vale lembrar que essa não é a única campanha do SuperBowl que está chamando atenção este ano: há alguns dias, a H&M liberou a chamada para o viral #covered ou #uncovered da David Beckham Underwear Collection. Com intervalos desses, não tem nem como “zapear” a tevê.

Mais de