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Lanvin aposta nos cliques cheios de ação em nova campanha

RG mostra as duas imagens do editorial publicitário da maison. Vem!

A campanha de verão 2014 da Lanvin acaba de sair do forno! Conhecida por ser sempre irreverente e dinâmica, a desta temporada segue a mesma fórmula. A ideia de Alber Elbaz, diretor criativo da maison, é reproduzir um encontro de amigas – antes ou depois de uma festa, como se as personagens estivessem chegando para um ‘esquenta’ ou se encontrando para uma after party.

Fotografadas por Steven Meisel, as modelos Irene Hiemstra, Julia Nobis e Sasha Luss mostram vestidos, jaquetas, carteiras e até uma bolsa-saco (RG Quer agora!) de forma realista – estão juntas, debruçadas sobre a mesa, com copos nas mãos. Água? A gente acha que a bebidinha está mais para vodka on the rocks. Estão lá também os óculos da grife e as joias que tiram qualquer mulher do eixo.

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