Top

Quentin Tarantino desiste de filme

Diretor abandona projeto do longa “The Hateful Eight” depois que o script vaza

Quentin Tarantino abandonou o projeto de seu novo filme, The Hateful Eight. O motivo? Vazamento de roteiro. O diretor teria entregue o script para um grupo pequeno de seis atores, e um deles teria divulgado a história por aí.

Tarantino, que tinha terminado a primeira versão do longa, pretendia gravar tudo até o próximo inverno, em um ano. Após entregar a primeira versão a um círculo de artistas de confiança, ele teria começado a receber ligações de atores de Hollywood interessados em um papel na produção. O diretor estaria muito deprimido e se sentindo traído.

E ele tem apostas de quem pode ter sido: Michael Madsen, Bruce Dern, Tim Roth. Tarantino põe a mão no fogo por Tim, que “não faria isso”, mas um dos outros dois teria entregue o roteiro ao agente, que teria liberado para outros nomes de Hollywood.

Agora Tarantino está fora do projeto. O que ele garantiu é que deve publicar a história de The Hateful Eight em livro nos próximos cinco anos, mas sem rodar o filme. “Eu não quero mais fazer. Eu vou publicar [o roteiro]. E fim. Vou me mexer para avançar ao próximo projeto. Tenho mais 10 de onde esse veio”, disse o diretor. Tenso.

Mais de Cultura