Top

Paolla Oliveira @RG

Nossa estrela de novembro e muito mais. RG nas bancas. Vem!

Alegria é começar a semana com revista nova em mãos. Aqui, RG de novembro, edição deluxe, feita pra você. Na capa? Paolla Oliveira, a protagonista do horário nobre, a preferida das campanhas publicitárias, fotografada por Christian Gaul, com styling de Antonio Frajado. Um mulherão, como você pode comprovar a partir da página 66. Na entrevista, suas percepções sobre trabalho, amor, fofoca, maternidade e… a tal polêmica das biografias não autorizadas. O tema, aliás, aparece antes, na Pensata de Pinky Wainer: “Censura não.” Claro que não! Sem censura, portanto, a vida de Isabella Blow, a saudosa e excêntrica editrix inglesa, relembrada nas palavras de outra excêntrica, Vanda Jacintho, stylist brasileira que trabalhou com ela: tempos de moda, chapéus e dry martini.
Em Gente, tudo que é quente: a começar pela rainha fashion do Islã, uma descoberta de Ana Lucia Zambon. Tem a nova do Pedro Andrade (Manhattan Connection), a marca da Nina Sander, o portal de bem estar da Vanessa Krys, a estreia da Casa Geração Vidigal, o filho do Amarildo, o publisher do futuro. E a jovem guarda: capitaneadas por Catarina Teixeira Pires, um novo time de Young Donors se mobiliza em defesa do abuso sexual contra crianças, lema da Childhood Brasil. Quem são? Tá na revista.

Em 15 Minutos, Crodoaldo Valério, o mordomo gay do folhetim que fez de Marcelo Serrado um fenômeno pop. E que agora chega aos cinemas. “Não é miragem, voltei”, diz Crô, ou o Marcelo, entre plumas e laquê. Mais excentricidade, agora com crash de estampas. É que RG promoveu o incrível encontro: Dudu Bertholini entrevistou Roberto Cavalli, conversa mágica sobre peixes-leopardos, brasileiras sexies, o futuro da moda e Deus.

Ali pertinho, falamos de logomania: brega ou chique? A resposta está na página 43. É que o sucesso estrondoso de bolsa sem logo da Louis Vuitton e desfile da versace esquentam a polêmica. Em Street Chic, o time da Bazaar Brasil pelas ruas de São Paulo, com versões da icônica Little Black Jacket da Chanel. A lista não para… pense em Sonho Meu, In/Out, Frivolidade Máxima, High-Tech, Design, Beleza, um Dossiê apimentado, Cinema… o portfólio artsy de Marina Dias, a lista dos 19 maiores colecionadores de arte contemporânea do mundo… e uma carta aberta a Devendra Banhart, que se apresenta este mês no Brasil.

Tem muito mais, mas vamos parando por aqui (tá tudo nas bancas). E já quem fim de ano (sim, estamos quase lá) pede lista, elegemos os tops da vez: os mais cool, os mais chiques e os casais que pararam tudo e um pouco mais! Antes do até logo, catecismo! É que, como já disse Joãosinho Trinta, “o povo gosta de luxo; quem gosta de miséria é intelectual.”

Mais de