Top

Julian Assange: abertura de show de M.I.A.

Criador do WikiLeaks fez uma participação especial em vídeo no show da cantora em NY, nesta sexta (01)

M.I.A. não para! Depois de antecipar o lançamento de seu novo álbum, Matangi, para a tarde desta sexta-feira (01.11), a cantora surpreendeu também no show que realizou em em Nova York, à noite: quem abriu seu show foi ninguém menos que Julian Assange, criador do WikiLeaks, que gravou uma mensagem em vídeo para o espetáculo.

Assange foi um dos colaboradores de M.I.A. em seu disco, de acordo com a própria cantora. Ela, inclusive, conta que sua participação foi determinante para determinar o nome de uma de suas novas músicas, “aTENTion”. De acordo com M.I.A., ela estaria tentando compor alguma faixa com a combinação TENT no título. Ao sentar para escrever suas ideias de palavras com estas letras, Maya teria chego a uma lista de 30 verbetes. Ajudada por Assange, essa lista cresceu para 4000.

Vale lembrar que Julian Assange continua preso na embaixada equatoriana em Londres, de onde não pode sair sob risco de ser extraditado para a Suécia, onde deverá responder por crime de abuso sexual. Ainda assim, como de bobo não tem nada, o mestre do WikiLeaks dã um jeito de aparecer por aí.

Mais de