Top

Xuxa: “sou caloteira?”

Eterna Rainha dos Baixinhos decide botar a boca no trombone e faz reclamação de operadora de telefonia celular via Facebook. O resultado?

Para quem ainda não segue a Xuxa lá no Facebook , fica a dica: clique em curtir já. A apresentadora acaba sendo diversão garantida por sua forma espontânea de escrever na rede social. E mais uma vez “causou”: nessa sexta (18.10), a Rainha dos Baixinhos botou a boca no trombone e reclamou que sua operadora de celular, a Vivo, não havia constado o pagamento de sua conta, cortando sua linha! “Meu povo, sou caloteira”, escreveu em sua fan page.

Não é preciso dizer que, com o rebuliço todo, a operadora logo entrou em contato com a Xuxa pedindo desculpas e tentando dar uma explicação “plausível” ao caso: “Galera me ligaram da Vivo pedindo desculpas e prometeu resolver o problema . Contei a historia toda e ele pediu desculpas pelo atendimento do call center. Tô esperando ….. Mas …..o pessoal da XP tb ficou tentando reclamar e recebeu a informação de que como eu sou nova na Vivo , tem um limite de ligação DDD pra fazer que eu ultrapassei e pra ligar de novo tenho que pagar 184,00 reais .
A loira sou eu mas …. A conta é débito automático …. Pq não debitaram???? Tô esperando o moço que me ligou depois que leu aqui no face e prometeu resolver!! Depois eu conto pra vcs!”, escreveu a apresentadora.

Que coisa…

Mais de Cultura