Top

Sex And The City @Twitter

Perfil não-oficial coloca personagens de “Sex And The City” em situações atuais, como a passagem de Bansky por Nova York e o novo álbum de Katy Perry

Jornalista, escritora, ícone feminino dos anos 90, Carrie Bradshaw lançou muitas das reflexões que permeiam o meio feminino – intelectual ou não – contemporâneo. Acontece que a história da protagonista de Sex And The City foi interrompida em um momento interessante e restou a pergunta: como ela encararia os tempos digitais, Facebook, Instagram, WhatsApp e tudo o mais?

A dúvida pode jamais ser respondida oficialmente, mas tem gente que parece disposta a esclarecer. Ao menos é a isso que o perfil @SATC3quel no Twitter se propõe. Nele, que se identifica não-oficialmente como uma “sequência” dos filmes de Sex And The City, as personagens da série (especialmente Carrie) enfrentam situações atualíssimas, como Julian Assange e o WikiLeaks, a passagem de Bansky por Nova York e o novo álbum de Katy Perry. Tudo, é claro, levando a uma reflexão das personagens sobre suas próprias vidas.

Vale seguir: com apenas um mês, o perfil tem feito sucesso pela assertividade com que remonta a personalidade das personagens. Talvez valha até mais a pena para os fãs do que reassistir algum dos filmes infames da franquia…

Mais de Cultura