Top

N’Sync: separados, após rápida reunião

Quem negou a possibilidade de retorno foi o músico Lance Bass

A performance do N’Sync no VMA foi legal enquanto durou. O problema é que, para muita gente, o retorno foi pouco, já que Justin Timberlake, o homenageado da noite, optou por apenas cantar trechos de algumas músicas ao lado de seus ex-colegas de boyband. E, para quem acha que o show foi um bom presságio, a reação da banda após a reunião pode ser um balde de água fria.

De acordo com Lance Bass, um dos N’Sync, o retorno do grupo é inviável no momento e não há nenhuma conversa sobre isso. Ele afirma que Justin Timberlake estaria saindo em turnê no próximo outono (do hemisfério norte) e que o lugar mais perto do palco que ele poderia chegar seria um assento no público.

Enquanto isso, rumores apontam que os N’Sync teriam ficado chateados com o tempo que Justin Timberlake lhes dedicou em sua performance. Lance Bass, Joey Fatone, Chris Kirkpatrick e JC Chasez teriam questionado se valia a pena quebrar um hiato de 11 anos para uma aparição tão curta.

O resultado vem em números: as vendas do single “Bye, Bye, Bye” cresceram 156% após a performance de domingo, de acordo com o site The Wrap. Alguém duvidava?

Mais de