Top

Lorde atinge #1 do ranking alternativo da Billboard

Cantora neozelandesa tem 16 anos e é a primeira mulher a chegar ao topo da lista em 17 anos

A nova queridinha alternativa tem 16 anos e é dona de um vozeirão. Anote aí, pois você ainda vai ouvir falar muito dela: Lorde é nome artístico da neozelandesa Ella Yelich-O’Connor. E ela tem feito muito barulho lá fora – um bom, que se frise. Agora, ela acaba de conseguir um feito, sendo a primeira mulher a liderar o ranking Billboard de Música Alternativa em 17 anos – uma zebra mais velha que ela mesma. Com seu single “Royals” ela foi a primeira cantora no topo desde que Tracy Bonham atingiu o topo da parada em 1996.

Dona de um cabelão ondulado de respeito, somente comparável a seu par de olhos azuis, Lorde prefere não definir seu estilo e fala com maturidade quando questionada sobre. Em entrevista recente ao Huffington Post, a garota disse que tem sido comparada com toda cantora de estilo levemente alternativo. Não que ela se incomode, mas ela não se acha parecida com nada do que já ouviu: ao contrário, pensa que sua música consegue ser acessível e inteligente, uma conciliação difícil hoje em dia.

Sem ter como discordar, ouvimos “Royals” com bons ouvidos, mas estamos ansiosos para conhecer seu trabalho ainda mais a fundo. Play para ouvir Lorde:

Mais de