Top

RG Não Deu: Carteirada #fail

Blogueira tenta ser VIP em casa noturna e hostess ri

Quem trabalha na noite, com festas e casas noturnas, sabe: volta e meia tem gente que se aproveita de um suposto status privilegiado para ganhar vantagens no tratamento – a famosa carteirada. E o mais recente episódio de carteirada da noite paulistana aconteceu no último fim de semana, em um club na Bela Vista (SP). Ou melhor “quase aconteceu”, porque as coisas não saíram do jeito planejado…

O caso envolveu uma blogueira da cidade que, para alegria da internet, narrou tudo em tom indignado, em post aberto do Facebook. A garota conta que chegou ao espaço na última sexta (26) e se impressionou com a fila que se acumulava na frente da casa noturna. Nada inesperado para o horário avançado: 2h. Foi então que ela teve a ideia de consultar a hostess do espaço, se apresentando como a blogueira X que fazia trabalhos para o veículo Y. A intenção, vejam vocês, era “somente” furar a fila para conferir como estava a festa antes de pagar – afinal, quem não faz isso, não é mesmo? [contém ironia]

A hostess do espaço riu. E a blogueira se revoltou: “A maneira como ela falou foi tão sarcástica e nojenta que senti vontade de vomitar na cara dela”, conta o relato. Em seguida, foi consultar outra hostess, que também não deu bola. Não contente, foi consultar o segurança que, segundo o relato, teria proposto um valor para ela passar na frente dos presentes.

A seguir, o desabafo conta com trechos tão bons que não vamos comentar, apenas reproduzir. Abaixo:

***

“Saí de lá com o coração apertado e muita tristeza de perceber o quão hostis as pessoas são quando elas tem algum tipo de poderzinho nas mãos”.

(…)

“[Em outra casa noturna] Ouvi música boa, dancei e me diverti muito e ainda ganhei vips pra voltar outro dia”.

(…)

“Já na [balada #2], quero voltar sempre, porque lá sei que vou ser bem tratada ao invés de ser recebida por um monte de zé ninguém de nariz empinado”,

***

É tanto RG não deu em um caso só que não sabemos direito por onde começar. Talvez devamos começar pelo fim da fila….

Mais de