Top

Marisa Lobo: papo furado

“Psicóloga”, que é ativista para “tratamento de gays”, anda causando polêmica em seu Facebook. RG não deu, não!

Paremos para pensar na quantidade de coisas ótimas que o país vem vivenciando: pessoas nas ruas, gritando por seus direitos, mobilizações, políticos que agora estão acordando para o que está acontecendo. Mas, no reino da fantasia, existe um grupo que se preocupa com…sexualidade dos outros. E o caso tomou a mídia como a tal “Cura Gay”, você sabe. E se você acha que o negócio ficou morno, que nada, tem ficado cada vez mais quente.

RG, passeando pelo Facebook , encontrou o profile de Marisa Lobo . O nome não deve parecer estranho para você : a “psicóloga” é ativista – e motivadora – do projeto que prevê tratamento, sim, para homossexuais. Ela gosta de se intitular como uma “profissional cristã”, a favor da família. E por ali não faltam postagens. Umas até que contradizem o que Marisa propõe.

Aos fatos (pegue uma cadeira e sente-se por favor): Marisa está procurando ex-gays para um relatório que, segundo ela, será entregue para a ONU; divulga a ideia do “mês do Orgulho do Ex-Gay”; cita Friedrich Nietzsche, conhecido como um grande filósofo ateu; se diz autora de uma peça teatral em andamento. Tema? Bullying; compartilha a ideia de que a homossexualidade causa doenças; é uma pessoa que escreve “Ditadura Gay”.  RG prefere parar por aqui.

Estamos em que ano, mesmo? #maisamorporfavor

Mais de