Top

Marina Ruy Barbosa @SP

A atriz conversou com RG sobre os desafios de sua primeira novela das nove. Vem!

Tímida, sorridente e muito simpática, Marina Ruy Barbosa, a nova estrela da novela Amor à Vida (Globo), já conquistou uma legião de fãs – e o motivo de tanto carinho é que, além de linda e dona de um cabelo invejado por muitas meninas, a ruiva interpreta Nicole, que sofre de câncer terminal e está disposta a aproveitar cada segundo da vida. “A minha personagem está sentindo que não há mais esperanças e, por isso, não quer perder nenhum dia, nenhum segundo, e isso inclui declarações amorosas. Eu nunca fui assim, sempre fiquei na minha e esperei que alguém se declarasse pra mim, os garotos sempre fizeram isso e nem sei se saberia tomar essa atitude”, conta a atriz, que na trama é órfã e vai se envolver emocionalmente com Thales, personagem interpretado por Ricardo Tozzi.

Atrasada quase duas horas para o desfile de verão 2014 da amiga Patrícia Bonaldi, realizado em São Paulo na terça-feira (25.06), Marina só chegou depois que a apresentação já havia terminado e a culpa foi do trânsito e da chuva em São Paulo. A moça está gravando todos os dias e nem no próprio aniversário ela vai ter descanso. “É um ritmo louco de gravação, mas estou adorando. No próximo domingo (30) é meu aniversário e vou passar o dia em São Paulo trabalhando. Mas não tem problema. Eu amo essa correria e estou bastante feliz com o reconhecimento e carinho das pessoas”.

Para o papel, um dos rumores é de que ela precise raspar a cabeça, mas Marina descarta esta possibilidade – pelo menos por agora. “Não sei disso, todos me perguntam, mas não há nada certo sobre este assunto. Esta parte não está escrita ainda. Se rolar, será consequência da trama”, avisa. E se as madeixas tiverem que ir embora? “Não tem o menor problema. Esse é o meu trabalho e vamos combinar que cabelo cresce de novo, né?”, brinca a atriz, que apesar disso, ao que tudo indica, pode, sim, raspar a cabeleira. E mais: diz que o cachê da moça passou dos R$5 mil para R$20 mil…

Antes do tchau, perguntamos a Marina se ela estivesse na mesma situação que sua personagem. Sabe o que ela faria? Não pensaria duas vezes antes de largar tudo para “viajar o mundo e conhecer todos os lugares que tenho vontade de conhecer, afinal a vida é curta demais”, finaliza. Estamos torcendo por você!

Mais de