Top

Mara Maravilha acredita em cura gay

Em entrevista, cantora disse que acredita na “cura do impossível” e defendeu Feliciano. RG não deu…

A pauta é cura gay. Desta vez, sob o olhar da cantora e apresentadora Mara Maravilha.

Convidada para participar do programa Morning Show, da RedeTV!, nesta segunda-feira (24.06), a cantora de “O Importante é Ser Feliz” foi questionada sobre a polêmica envolvendo o projeto de lei da “cura gay”, proposto pelo deputado federal Marco Feliciano. Com uma carreira na música gospel que já dura quase 15 anos, Mara, se manifestou favoravelmente ao projeto e ao deputado Feliciano – a quem comparou com um boneco de malhação de Judas, devido às críticas que tem recebido.

O problema começou quando o papo se aprofundou. Dentre as frases citadas por Mara, algumas acabaram soando mais controversas – e até ofensivas – do que o normal.

“Eu acho que ser gay é uma opção, é uma escolha”, disse a cantora. “Têm muitos pais, muitas mães, muitas pessoas que não concordam com esta aberração. Eu não acho bonito nem um homem e uma mulher em público ficarem se atracando. Imagina duas mulheres, dois homens, em público…”, declarou. Finalizando a entrevista, ela foi enfática: “Eu não concordo com esta aberração”.

Opinião é que nem braço: cada um tem a sua. O problema, novamente, é a falta de respeito, passada com naturalidade. Enquanto a homossexualidade for tratada como “aberração”, com diferenciação, como algo a ser curado, não haverá diálogo possível para se chegar a um consenso. RG não deu, não, Mara…

Mais de