Cleo e Rômulo para RG

Share

Por Rosana Rodini

“É em fogo alto que oferecemos a você, desejável leitor, a edição de junho, do mês que inventaram de instituir esse dia tão gostosinho, o dos namorados”, situa a carta dos diretores da nossa nova revista, já nas bancas. Dias frios, páginas quentíssimas, estrelando o casal da vez, Cleo Pires e Rômulo Arantes Neto. Um vulcânico romance em erupção que J.R Duran registrou, com styling de Fernanda de Goeye (que usou pouquíssima roupa, quando nenhuma, convenhamos). “Traição às vezes é um momento. Amor não”, dispara a atriz mais sexy do Brasil na entrevista que fala de amor, sexo, monogamia, profissão, sonhos e desejos mútuos. Também sobre amor, outra Pires da o ar da graça. É Gloria, a mãe da Cleo, a agora sogra do Rômulo e eterna diva da televisão brasileira. Em “Primeira Pessoa”, a atriz escreve sobre a sua primeira personagem homossexual no cinema, a mulher da poeta Elizabeth Bishop. Porque a Gloria nos representa.

Mas, para abrir a revista, Fred Melo Paiva. Nosso cronista disserta sobre a nossa revanche contra o sistema, já que o mercado arma um complô para nos propiciar incríveis experiências solitárias. A vingança? “Namorar alguém, em carne e osso – a gente ainda quer estar perto, dormir de conchinha numa noite ria, fazer sexo real, falar trivialidades no lugar de filosofar no Facebook, encontrar alguém quando chega em casa, fazer planos a dois, falar mal dos outros…”Porque o amor a dois (a três ou como você preferir) é in. E por falar em in, no IN/OUT de Jeff Ares, o que está em alta e o que está em baixa. Mas eu é que não vou te contar. Ficou curioso? Tá lá, na página 16. Tem também o chat de Maíra Goldschmidt com o boy de Marc Jacobs. Sim, ele mesmo, Harry Louis, o ex-ator pornô que é cheio de si e adora um dirty talk com o namorado superstar. Na wishlist, os sonhos de consumo de Adriana Bozon, a mulher que determina o estilo da Ellus.

E seguimos no clima de mais amor, por favor, agora com Evandro Soldati e Yasmin Brunet. Juntos ha oito anos, atraem a atenção por onde passam. O papo com eles tá na página 24. Enquanto isso no East London… Nossa musa tupi Cibelle Cavalli segue levando os hypes locais à loucura. Where? No fogoso pub George and Dragon, onde faz seus sets dominicais… Tá em Gente, nosso espaço para tudo que é novo, tudo que é quente. Como o novo aplicativo Prêt Apporter, dos amigos Rodrigo Reif e Ico Perosa. O que mais? “O Último Tabu”, roteiro para o cinema de Fernanda Santis e Gary Ganaian, que estão escrevendo, baseado na experiência deles, sobre a relação de um homem e uma mulher, com amor, mas sem sexo. Sem sexo entre eles, diga-se.

Em Frivolidade Máxima, os mimos mais encantadores da temporada. Para românticos como nós. Tem Shops, com os ícones do amor, e Street Chic, com grunge, o de butique. Mais grunge, agora em exército, em nossas páginas de moda. Logo ao lado, texto de Patricia Romano sobre os usuários de Crocs. Sim, porque esta é uma questão sociológica, veja só. Em beleza, a turma da franjinha, hit dos red carpets, seja natural, sexy ou conceito. Para aderir já, ok? Na notas musicas de Jackson Araujo, dois e mais. “É que a cumplicidade dos casais redefine o romantismo pop em relações sólidas, explicitamente profissionais”, nos explica nosso guru musical. Pense em Miranda Kassim e André Frateschi, Mariana Aydar e Duani, Mallu e Marcelo Camelo… A lista do Jackson segue… Em livros, outro top colaborados, o jornalista e músico Cadão Volpato, faz as suas apostas da FILP, a feira literária de Paraty, e nos dá cinco motivos para ler a obra de Graciliano Ramos, o homenageado da vez.

Não se esqueçam das nossas festas. Porque a gente é bom de pista, você sabe. E, por falar em pista, invadimos as obras do Riviera Bar, novo empreendimento de uma dupla power: o chef Alex Atala e o empresário da noite Facundo Guerra. A boemia paulistana (nós inclusos) agradece. E, nos mês dos namorados, lembramos dos solteiros. Ponto alto desta edição, a lista dos livres, livres e soltos mais cobiçados. Gente bonita, interessante e, principalmente, DISPONÍVEL! Para ler, anotar, escolher, pegar a senha e tentar conquista-los enquanto ainda ha tempo. Pra fechar, ou quase, uma entrevista reveladora com Carol Francischini, que conversou com Matheus Evangelista sobre a tão falada paternidade nunca revelada da sua filha. “Me sinto chantageada”, diz a mãe da Valentina, que também é pai, e da amor em dose dupla.

Last, but not least, Happy End: “Se você sente tédio quando está sozinho, é porque está em péssima companhia.” Frase de Jean-Paul-Sartre, que é RG endossa. Para tudo isso e mais, RG de junho, já nas bancas. Feita com amor, pra você.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante a gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024