Top

Sabrina é nossa

A musa nipônica, que de burra não tem nada, é a musa de RG de dezembro. Play pra ver


O clima anda quente por aqui. Redação em chamas, literalmente. É que o ano voou e cá estamos nós, em mais um doce dezembro. Ah, o verão, estação mais feliz do ano, que lembra praia, pouca ou nenhuma roupa, festa, papo pro ar e o pacote completo que se inclui na palavra que não cansamos de evocar: férias. Para corroborar com nossa (e certamente a sua) euforia pré-reveillón, Sabrina Sato. Sim, a musa nipônica, que de burra não tem nada, é a capa da edição que encerra os trabalhos de 2012 (amém).

Pois a japo mais pop dos trópicos encarnou uma musa fetichista à la Helmut Newton dos anos 80 em nossas páginas. Para tal, contou com o precioso olhar de J.R. Duran, o dono da máquina, os inputs do inseparável Yan Acioli, seu stylist pessoal, e beleza de Daniel Hernandez. Time formado, foi bater aquele papinho com Jeff Ares, um dos diretores de redação de RG e autor do ping pong espetáculo com a moça. Pra ler com sorriso no rosto. Sim, a Sabrina tem o dom de fazer isso com a gente. Play! #fire.

O apanhado da revista completa você lê aqui no site, amanhã (07.12). Por ora, ficamos de happy end, porque não, a festa nunca termina, certo, Juergen Teller? Posto isso, já pras bancas que a gente aqui agradece.

Mais de Cultura