Top

Correio elegante

Conhece o Paper Out? É um serviço de mensagens online bem bacana. RG apresenta…

Por Catrina Carta

A turma da geração Y, sabe como é, busca ideias revolucionárias, modelos inéditos de negócio. Tudo para atingir seu principal objetivo: ser dona do próprio nariz. Seguindo esses preceitos, as irmãs Bruna e Renata Paraíso uniram forças e lançaram o Paper Out, um site que – bingo! –  faz e entrega cartões online.

“Sentia falta de um serviço como esse no Brasil”, conta Renata que, depois de uma temporada em NY, voltou focada, com a ideia na cabeça. E convenceu Bruna a largar o mercado financeiro e juntar-se a ela. “Existem vários sites assim na Europa e nos Estados Unidos, é um negócio que só vai crescer. As pessoas estão se conscientizando mais em relação ao uso do papel e buscando alternativas que o substitua”, explica a visionária verde high-tech.

No site, você envia cartões virtuais para todos os tipos de evento, de casamento a happy hour. Ou manda um cartão de desculpas, ou um Save the Date com o endereço linkado ao Google Maps, tudo personalizado. Você escreve um texto e escolhe cores e padronagens. Fácil, rápido, bonito, barato e sustentável – adjetivos indispensáveis, seja você de qualquer geração.

Serviço:
www.paperout.com.br

Mais de Cultura