Top

Alinne Moraes @RG

Edição de outubro nas bancas, com a musa Alinne Moraes e aniversário da revista

Apertei o play pra me inspirar. E dei de cara com uma Alinne Moraes desaforadamente bonita. Alinne e suas caras, e bocas (ah, a boca), e pernas, e passos. Bailando comigo, contigo. Assisti três vezes, devo confessar. Atriz de traços perfeitos, é dela a bossa da edição de outubro de RG, nas bancas. Alinne é nossa musa, a capa, num ensaio clicado pelo bamba J.R Duran, styling da (já prata da casa) Fernanda de Goeye, beauté de Max Weber, produção de Maíra Goldschmidt… e assim vão surgindo alguns dos nomes que formam a nossa equipe. Sim, porque se a união faz a força, somos adeptos do halterofilismo.

Explico: RG completa onze anos de idade. O último dele, sob a batuta de Jeff Ares e Dudi Machado, os diretores de redação da nossa revista do coração. Doze lindas edições: Sophie Charlotte, Cauã Reymond, Angélica, Juliana Paes, Carolina Dieckmann, Fernanda Lima, Cleo Pires, Isis Valverde, Gianecchini, Preta Gil, Carolina Ferraz… e agora a Alinne, fechando um ciclo, abrindo um novo, que vem ainda mais quente, como a dupla aí. Não, não vou mais me estender. Seria quase suspeito (são meus amigos da vida, para além de colegas de redação). Prefiro reproduzir, na íntegra, a carta dos diretores. E deixar o convite feito, pra você. RG está nas bancas, cheia de amor e carinho. Imagens lindas, textos deliciosos, novidades sem fim. Porque, como bem diz John Cage, nosso happy end, “o mundo se transforma em função do lugar onde fixamos a nossa atenção.”

Happy Together

“RG completa 11 anos; 1 deles é nosso. Já éramos amigos, nos tornamos comparsas. O crime compensou, a gente anda se divertindo, e espera o mesmo aí de vocês. A redação, você precisa ver, é bem engraçada… Claro, temos os nossos momentos, um nariz torcido aqui e ali – é trabalho, afinal. Mas é leve, tem respeito, e compensamos tudo com umas boas risadas, um cigarrinho. As pessoas se dão bem, é um time dedicado, muito inteiro no que faz. Todos particularmente interessantes, com contribuições importantes. Fazem a força da RG. Nos permitem chegar até você, contar nossas histórias. A gente quer, então, agradecer a todos, a quem está, a quem passou, a quem vai voltar, a quem colabora… A revista é de todo mundo. Feita para você, a cereja do nosso bolo.”

Dudi Machado & Jeff Ares

Mais de Cultura