Top

É tudo de mentirinha…

Gina Indelicada: página é golpe de marketing da própria empresa?

Por Rinaldo Zirrah

Depois do sucesso “espontâneo” da página “Gina Indelicada”, como todo mundo sabe, o negócio parece ter virado contra o feiticeiro. Ricck Lopes, que até então se dizia “responsável por tudo”, está numa saia justa daquelas. O estudante, que chegou a ser chamado pelos representantes da fabricante de palitos Gina – especula-se que para discutir posicionamento de marca, entre outras coisas – está no alvo de uma outra página, a “Gina, Kibadora Indelicada”, que prova que tudo não passou de “fraude”.
Segundo a página “Kibadora*”, tudo ali não passou de um círculo vicioso de frases já postadas, utilizadas como respostas “criativas” de autoria de “Gina Indelicada”. Ou seja: tudo já estava pronto e nada era de criação de Ricck Lopes.
A história toda começou na da noite dessa quarta (29.08), com a criação da página “Gina, Kibadora Indelicada”. A fan Page conseguiu mais de 10 mil fãs em menos de 3 horas e nesta manhã (30.08) já passa dos 12 mil likes. O disse-me-disse está indo tão longe que já pensam que a coisa toda foi bolada pela própria fabricante de palitos, Gina, para conseguir levar o nome da marca novamente à mídia. Será?
Entenda o que está acontecendo clicando aqui.
Kibadora/Kibar: é um termo novo utilizado na internet que quer dizer copiar ideias, conceitos ou imagens já publicadas por outras pessoas e aclamar como de autoria própria.

Mais de Cultura