Sempre uma emoção quando temos em mãos uma nova edição de RG. A redação vibra, mesmo. Hoje estamos vibrando com Carolina Ferraz. Musa de setembro da nossa revista, a atriz é uma das vedetes da televisão brasileira. Segue linda. E cheia de graça. Sem essa de achar que a Carolina é antipática, como seu arrebitado nariz possa denotar. “Baby, honestamente, me achar chata já está fora de moda”, pontuou ela, para depois soltar a gargalhada que é a sua marca registrada. Riu com J.R Duran, o autor do ensaio de tirar o fôlego. Riu com Fernanda de Goeye, que assina mais uma vez a moda da capa. Riu com a make up artist Cris Narvaes. E certamente vai fazer você rir. Tá lá, na matéria de capa. Há uma outra Carolina, a Celico, mulher de Kaká, que já foi pastora, mas agora encontra Deus de outras maneiras, como conta Luiza Souza, no texto que ilustra as fotos de Tinko Czetwertynski. Mas não só de Carolinas é feita esta edição. Ao começo?
Abrindo as páginas de RG, nosso time de colaboradores: Vicente de Paulo, top fotógrafo carioca e o olhar por trás das lentes que registrou a incrível Adriana Varejão, artista plástica que dispensa grandes apresentações, perfilada por Dudi Machado na Impressão Digital. Quem mais? Verônica Campos, jornalista de moda e fotógrafa que tirou de Natalie Klein seus sonhos de consumo. Candé Salles também está lá, num texto profundo mais fotos incríveis de João de Deus. A experiência sobrenatural de um cara surreal está em Dossiê. Fechando o time de colaboradores, Nessia Leonzini, brasileira-novaiorquina, jornalista, curadora e insider que passou a limpo a vida e obra de Francesco Clemente. Imperdível.
Vire a página. Vai se deparar com a atriz Pollyana Rocha, despida para Jorge Bispo. Striptease, oh yeah! E no baú de Tripolli, nosso colunista, Sonia Braga, a Gabriela original. No espaço pensante de Felippe Segall, uma reflexão sobre a linha. Vale a leitura. Seguindo na onda superstar com (muito) conteúdo, vamos de Fabio Assunção. O ator escreveu para as nossas páginas sobre as agruras e delícias de seu novo papel, como diretor. Na seção 15 minutos, uma diva! Sim, conversamos com Liza Minnelli. “Tenho saudades do Brasil”, contou, num papo por telefone com RG.
Quer mais? Uma nova sociedade, estrelando Cauã Reymond e Mario Canivello. Quer saber do que se trata? Está na página 30, abre do nosso registro que vem hot, hot, hot. Chiqueria Canguru, com Fernando Frisoni, a pista para menores capitaneada por Claudia Assef e Tatiana Mancini, Pablo Morais e Agatha Moreira, os queridinhos de Terry Richardson (RG aposta na dupla há tempos). Tem Tyler the Creator, com muito respeito, e a chegada da NME ao Brasil, via Bianca Freitas e Peu Guimarães (wow!). Somos ecléticos, aqui. Numa página, it-guy e it-girl. Na outra, o top da Bienal, numa colaboração deluxe do galerista Felipe Dmab. O que mais? Uma seleção dos documentários musicais que você precisa assistir, cantando (thanks, Arthur Mendes Rocha). E música, porque a gente aqui não vive sem ela, estrelando The Killers, que logo mais desembarca por aqui. A entrevista exclusiva é de Gisela Gueiros.
Ali na frente, o papo de Jeff Ares com Larry Gagosian, o dono do mundo (o mundo da arte). O Jeff, que é muito eclético, também perfilou o Tom Cruise do pornô, o cara que filmou com a Lindsay e ganhou o mainstream sem mostrar seus maiores atributos… Mas a gente também gosta de moda, como você pode comprovar no street chic. E somos movidos a festa. A mais quente (até pelo verão europeu) vem de Mykonos, 60 anos de Fernando Altério, o homem por trás da Time For Fun, que viajou com 60 amigos para a ilha grega. Exclusivo, ok? Veja também o aniversário de Daniela Laloum, turma quente, do jeito que a gente gosta. Para se despedir, literalmente, o arrivederci de Anna Piaggi, editora, escritora, crítica e uma das figuras mais excêntricas de que se tem notícia. Essas notícias, e muito mais, estão não RG de setembro, nas bancas nesta quarta-feira (29.08). Vamos lá?