Top

Fernanda Lima @RG

Fernanda Linda, a nossa musa de abril, e muito mais. Tá esperando o que?

Sexta-feira mais feliz. É que, nós aqui, somos estetas. E a Fernanda Lima faz um bem danado à vista. Musa da televisão brasileira, a apresentadora é a capa da edição de abril de RG, que acaba de chegar às bancas. Fernanda é mulher moderna, reflexo dos novos tempos – assim como o editorial e a capa multicolorida clicados por Paulo Vainer, com styling sexy de Vanda Jacintho e beleza de Alê Souza. A mulher de Amor e Sexo num papo tela quente: do primeiro beijo ao orgasmo, desvendamos o ponto G da moça numa entrevista rapidinha, mas muito saliente. “Encontrei o prazer sozinha”, relembra ela, por exemplo, numa conversa tão hot quanto a nossa escolha.

Para manter a temperatura elevada, striptease. Giovanna Ewbank revelou para as nossas lentes aquilo que só Bruno Gagliasso costuma ver. Por falar em lentes, Tripolli, nosso colunista deluxe, revela uma Claudia Liz nos idos anos 80. “Foi amor ao primeiro clique, tal a entrega para a câmera.” Pare, respire e reflita um minuto. É chegamos à página 24, espaço pensante de Felippe Segall, que aponta os efeitos colaterais que uma vida highlander por reservar – a imortalidade é apenas uma consequência de logo mais… E que tal a volta de Cláudia Abreu? Pois a nossa vilã do coração doou a sua porção Chayene (o nome é tudo!), da nova novela das sete, para as nossas páginas.

Quente também é o nosso time de colaboradores: Fernanda de Goeye, em primeira pessoa, e a sua história emocionante com a já saudosa Eliana Tranchesi; Paulo Reis, o fotógrafo-gato do street chic; Tom Cardosoe seu dossiê cara de pau sobre os caras de pau que se fazem passar por celebridades. É do tipo tem-que-ler. No mais, o registro geral de tudo o que interessa segue a mil. Aqui, contamos os nomes. As histórias estão na revista, afinal. “Costança Basto, Lucio Salvatore, Luisa Arraes, Felipe Morozini, Dave Franco, Made de Coney, Caterine Gatta, Adriano Cintra, Eduardo Toldi, Manu Cohen. Este é o nosso mundo. Outro mundo? O de Florian Bolt, um “sneakerhead”, como comprova a página 42.

Vire a página, escolha o filtro e instagram neles, na lista dos mais legais. Nossos eleitos? Rita Lee, Sabrina Sato, Paula Lavigne, Dudu Bertholini… os nomes seguem, as fotos então… Temos música, teatro, arquitetura, a casa de Leticia Birkheuer e Alexandre Furmanovich, a frivolidade, e temos SP-Arte, numa entrevista com Fernanda Feitosa, a diretora da maior feira de arte do país. Conhece o Mr. Classy? Sim, estamos falando de Derek Blasberg, o homem forte, e muitíssimo charmoso, da Harper´s Bazaar.

Pés no chão, ou não, e vamos de Vida Real, com os bastidores da vinda do príncipe Harry aos trópicos. E o frisson todo causado pela maior joia da coroa. E, para dizer que não falamos dos hermanos, RG foi atrás de carne argentina. Eis aqui, e em grande estilo, a it-excêntrica Concepcion Cochrane. Mulher de alma argentina e suingue brasileiro, a designer colaborou com uma edição mais bonita. Voltemos ao parágrafo inicial: somos estetas, lembra? Caso tenha esquecido, com a RG em mãos, basta virar a página. E dar de cara com uma estonteantemente natural Camila Pitanga e sua anti-heroína revelada.

Para encerrar do jeito que a gente gosta, festa, festa e festa! Do aniversário de Jack Vartanian, que mostramos com exclusividade, ao coquetel que Bazaar Brasil ofereceu a Pedro Lourenço em Paris, passando pelos 30 anos de Mari Weickert, nossas lentes registraram tudo. Porque, como disse Vinicius de Moraes, nosso catecismo, “a vida só se dá pra quem se deu, pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu.”

#tá nas bancas.

Mais de Cultura