Top

Business

RG te apresenta a Lema, a nova empreitada de Leandro Matulja

RG recebe centenas de emails por dia. A maioria vem das diversas agências do país. Natural, portanto, que notemos as mudanças. Pois há um novo remetente na nossa caixa postal desde o ano passado. Trata-se da Lema, agência de Leandro Matulja que, após dirigir por sete anos a Agência Cartaz, se associou a Larissa Marques e Letícia Zioni para a empreitada que tem como foco principal auxiliar marcas e projetos relacionados a cultura urbana, consumo e comportamento, atuando nas áreas de arte, beleza, cinema, design, gastronomia, meio-ambiente, moda, música e noite.

Os clientes traçam o perfil: O2 Filmes, Cine Joia, Clube Yacht, Lions, Amapô, Juliana Jabour, Neon, Clube Glória, Sonique,Clash, Lab, as galerias de arte Choque Cultural, Emma Thomas e Zipper, Cartel 011, Feed, Festival Mix Brasil de Cinema da Diversidade Sexual, Festival Internacional de Cinema de Paraty, entre outros…

A Lema também conta com um braço de conteúdo e ações de internet. Nessa área, desenvolve projetos para marcas como  Natura Adoro Maquiagem, Natura Cuide da Pele, Natura Amó, Range Rover Evoque, SulAmérica Casos de Casa, o restaurante Donóstia, a hamburgueria Rock’n’Roll Burger… e o mais novo contrato tem peso: a Global Comission on Drug Policy, presidida pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Mais de