É com orgulho e entusiasmo que RG tem a honra de contar esta notícia em primeira mão. A boa nova trata-se da primeira exposição de Liana Padilha, deejay, cantora e artista de pincéis cheios, que nós aqui temos em alta conta.
Quem frequenta a noite do eixo São Paulo – Rio, já deve ter tido o prazer de ouvir esta carioca (com jeito todo paulista) colocar algumas pistas para ferver. E para quem não sabe, é dela também a voz por trás do hit queridinho de 10 entre 10 fashionistas, a música “Baile de Peruas”, feita em parceria com o também DJ Luca Lauri. Juntos, formam o No Porn, dupla destemida, da ironia fina que fez tremer a fila A do desfile de André Lima de 2003, ao cantar, para todo mundo ouvir, trechos de críticas que o estilista já havia recebido de jornalistas poderosos da moda brasileira.
Pois “sem medo de voar e sem medo de abalar”, Liana decidiu aproveitar a fase mais calma e introspectiva em que se encontra para se dedicar a outro trabalho, que já cultiva há algum tempo: a pintura. Depois de desenhar estampas para marcas como Mixed e Casa Rima, ela resolveu fazer um mergulho mais profundo em sua arte. Seu vôo solo, pois.
A mostra Meu Retrato Seu, com curadoria e benção de Drausio Gragnani, agora estampa gente, mais uma das paixões desta taurina observadora por natureza. Não poderia ser diferente, afinal.”Meus trabalhos tem como inspiração as pessoas. Eu amo gente. Pinto pessoas que conheço e algumas que invento. Nessa exposição são basicamente retratos com cor e música que escuto quando pinto.”, rabisca a artista.
O debut artsy de Liana Padilha acontece nesta quinta-feira (17.11), na loja/conceito/galeria Choix. Para melhorar e manter o clima de “tudo em casa”, quem pilota o som é seu parceiro Luca, com deejayset que terá desde “How Deep Is Your Love?” by The Rapture, até “Twist”, do The Magician. Som fino para os faros finos que estarão por lá.
Na nossa galeria, um preview do que virá. Siga a seta e até quinta.
Exposição
“Meu Retrato Seu” @Choix
A partir das 19 h
Rua Professor Artur Ramos, 181