Top

O outro lado de Lady Di

Produção polêmica contará parte nada glamurosa da vida princesa de Gales. Vem saber

Lady Di, a controversa princesa de Gales, irá ganhar um filme para chamar de seu. E bem caliente, diga-se. O longa Caught In Flight, dirigido por Oliver Hirschbiegel, irá retratar uma parte secreta da vida de Diana: seu romance secreto o médico paquistanês Hasnat Khan. Sim, caro leitor, a produção é polêmica. Mas segundo muitos relatos em relação à história, Di tinha até planos de casar com seu amante, e teria, inclusive, forjado o tal caso com Dodi Al Fayed – que acabou provocando a trágica morte dos dois em um acidente de carro em 1997- para causar ciúmes em Khan, que havia rompido a relação.

Diz até que o relacionamento da ex mulher do príncipe Charles com o Mr. Wonderful ( como ela lhe chamava) foi tão intenso, que Lady Di chegou a cogitar a possibilidade de se converter ao islamismo, religião de seu affair.

E todas as informações foram confirmadas pelo próprio Hasnat Khan, que em 2008, em entrevista ao Telegraph, disse que Diana havia vestido trajes muçulmanos quando foi ao Paquistão conhecer sua família.

Ou seja, a produção mostrará um outro lado, bem menos glamuroso, de uma das figuras mais adoradas pelos britânicos. Pelo olhar do longa, uma mulher desequilibrada e com desvios de caráter. Ui! Quem dará vida a esta princesa Diana é Jessica Chastain, de A Árvore da Vida.

As filmagens serão feitas no Paquistão, Angola, sul da França, Paris e Inglaterra, e o orçamento é estimado em 15 milhões de dólares. A estreia de Caught In Flight está prevista para o segundo semestre de 2012 e o frenesi já é certo. Pipoca em riste já!

Mais de Cultura