Top

Jana Rosa & Camila Fremder: rehab do coração

A dupla uniu força num aplicativo de iPhone e iPad contra corações partidos

Coração partido, saca? Piegas ou não, todo mundo passou ou vai passar por uma desilusão amorosa. Mas calma, o sofrimento e as lágrimas desperdiçadas já têm solução! Pelo menos é o que promete a dupla Jana Rosa e Camila Fremder, mulheres multiuso e cheias de bossa, além de chapas deste site. Jana, que é apresentadora da MTV, uniu forças com a amiga jornalista para ajudar a turma que anda numa pior… ou quem quer um novo romance para chamar de seu. Como? Com aplicativos de iPhone e iPad criados em parceria com a agência de web Ambulance, do ótimo trio Kaco Duarte, Marcelo Raimondi e Giacomo Groff. “Eu estava sofrendo, tinha terminado um namoro. Marquei uma reunião com a Camila (sou fã dos textos dela)”, relembrou a Jana. “Perguntei se ela podia me ajudar a escrever umas dicas de como parar de sofrer.” O primeiro conselho? “Eu sei que você não acredita, mas juro, vai passar.”

Papo vai, texto vem, e o aplicativo de estreia foi lançado nessa quinta-feira (08.09). O nome é ótimo: É Namoro Ou Chave De Cadeia?, e ajuda “as amigas de todo o Brasil a não namorarem caras babacas, ou detectarem os tais enquanto é tempo.” O próximo apps é Namoro ou Amizade, para descobrir se você deve ou não investir naquele melhor amigo-colorido e evitar micos futuros. A lista segue: Superação 60, nosso preferido, ajuda a superar um(a) ex em dois meses, com mensagens diárias de apoio. “E se não sarar?”, este site quis saber. “Aí você ganha mais dias”, prometem as salvadoras. We like. Ainda na lista, o app que vai te ajudar a justificar as suas ausências e eventos, encontros e afins: 50 Desculpas. Gostou? Pois o primeiro aplicativo já está disponível para download no App Store da Apple. E é de graça. Vai perder? Você também pode encontrá-los na página da iFever, no Facebook. Curte lá! #coraçãopartidonuncamais

Em tempo: Jana Rosa encontra-se gata, solteira e curada. “Porque ficar solteira é bom e, melhor ainda, é fazer dinheiro com o relacionamento que não deu certo.” Jana, we love you.

Mais de Cultura