Desde que Kate Moss comprou sua casa nova, em St John’s Wood, no norte de Londres, ela e sua família ainda não conseguiram se mudar. O motivo? A big reforma da mansão, avaliada em U$17 milhões. Mas diz que quem não está gostando muito da obra são os vizinhos da top. Pois é, segundo o Daily Mirror, os moradores do novo condomínio de Kate andam de cabelo em pé com as mudanças que ela e Jamie Hince querem fazer na residência, e rotularam os planos do casal como “brega” e “afronta à mansão do séc XIX, que já pertenceu ao poeta Samuel Taylor-Coleridge e ao autor JB Priestly.” Ui!
A tal reforma, avaliada em quase U$ 3 milhões, inclui a construção de um terceiro quarto para guardar roupas, a instalação de uma antena parabólica gigante no telhado, e mais oito câmeras de segurança em frente à casa. E os vizinhos protestaram. Um deles disse ao jornal: “Kate vive em uma propriedade de placa azul, que simboliza e celebra o fato de Preistly ter vivido nela no passado. E além de uma academia brega e de uma complexa sauna, vai haver uma cozinha no porão. Temo ao imaginar o tipo de cheiro que se dissipará para o nível da rua”, disparou o condômino, e continuou: “ela também está pensando em instalar uma antena parabólica enorme que ficará muito feia em cima de uma casa antiga, assim como todas essas novas câmeras da moda. É uma afronta à placa azul.”
Resumo da Ópera: a mudança de Moss e Hince está saindo mais cara do que o esperado. E olha que eles nem se instalaram no novo lar ainda. Se é que os vizinhos vão permitir, né? Aguarde cenas das próximas reuniões de condomínio.