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Eugenia Maia: a nova aquisição de SP

A assessora de imprensa é a mais nova moradora da cidade. O motivo? Business, babe

Esta nota é para contar da mais nova, e ótima, aquisição de São Paulo. Eugenia Maia, assessora de imprensa competente e querida deste site, trocou o Rio pela terra da garoa. O motivo? Business, babe. O currículo é bom: nasceu em Bruxelas, morou em Brasília e passou 14 anos fora do país. Londres, Lisboa, Boston e Florença são algumas das cidades. Na volta, focou no Rio de Janeiro. Durante quatro anos, foi dela o cargo de gerente de comunicação da divisão de luxo da L’Oréal, à frente das marcas Lancôme, Kiehl’s e YSL beauté. Ha um ano, deixou a empresa para abrir a sua própria, a Verbo Agência de Comunicação, focada em marcas premium, a maioria delas, em São Paulo… daí a mudança geográfica.

Entre os seus clientes, a Kiehl’s, Jack Vartanian, o Mama Ruisa (hotel do francês Jean Michel em Santa Teresa), Marcela B, marca de sapatos da brasileira radicada em Milão, Thelure, Limonada, Astrid Monteiro de Carvalho e sua plataforma deluxe virtual. RG também destaca a Higher + Higher, agência criativa de Mario Testino, que aportou por aqui com Kate Moss e tudo. Para coroar a vinda da moça para a cidade, um comunicado, nesta quarta-feira, anunciou sua nova cliente: Paula Raia, que abre a sua loja solo na próxima terça-feira (23.08), no Itaim.

Bom pro mercado de São Paulo, que ganha uma assessoria butique. E ótimo pra gente, que vai ter a Xaxá mais perto.

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