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Bread & Butter: 10 anos

Um resumo da feira de streetwear de Berlim

por Philipp Meyer-Schmeling (Beyond Entertainment)

Neste final de semana, terminou o Super Show da Bread and Butter. O maior tradeshow de streetwear do planeta celebrou seu décimo aniversário espetacularmente.  Como RG te mostrou, mais de 15mil pessoas foram à festa de abertura, seguidos de dezenas de milhares de visitantes de todo o mundo durante os dias de feira, atraídos pelas novidades de algumas das mais importantes marcas de urban wear e streetwear. De Adidas a Ben Sherman, passando por Calvin Klein, Diesel, G-Starr e Strellson, mais centenas de outras marcas que exibem suas novidades para o who is who da indústria do “ready to wear”.

Karl-Heinz Müller, fundador e diretor da BBB e seu recém-promovido VP, Sebastian Henneke, celebraram a edição 10 marcando presença em Berlim – eles fecharam contratos para manter a feira (que nasceu lá mas nem sempre aconteceu lá) na cidade por muitos anos. Há lojas na cidade que fazem 1/5 de suas vendas durante o final de semana da BBB; hotéis e restaurantes registram recordes de faturamento nessa época.

Brasil na feira: além das marcas Melissa e Havainas, que há anos participam da feira, menção honrosa para o DJ set de Paulinho Boghosian, uma das atrações das noites de festa da BBB – ele colocou 5mil pessoas pra dançar ali no antigo aeroporto berlinense. 
Uau.

Aqui na RG, as imagens…

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