Top

Promessa é dívida

Obama sabe disso e realizou o sonho de uma fã do ídolo teen Justin Bieber. RG te conta a saga

Barack Obama, quem diria, é a fada-madrinha de três garotas americanas que soltam gritinhos agudos toda vez que pensam no ídolo teen, Justin Bieber. A saga começou faz tempo: num empenho característico do fervor hormonal pré-adolescente, Payton Wall travou campanha maciça para conhecer o cantor de Baby. Enviou cartas aos nomes fortes do entretenimento e não obteve resposta. Partiu então para a Casa Branca, onde – surpresa! – a correspondência foi parar na sala do presidente.

Texto comovente o da Payton, contando sobre seu sofrimento após a morte do pai, no trágico 11/09 – e sobre como as músicas do ídolo a fizeram superar a perda. Obama convidou a menina e a família para cerimônia no Ground Zero em homenagem às vítimas do ataque terrorista que parou o mundo. E foi lá que fez a promessa de apresentar a garota a Bieber. O fato virou discussão política e o mandatário chegou a ser criticado por “mais uma promessa que não poderia cumprir”.

Justin Bieber saiu em defesa de Obama, numa dessas interações entre mundos improváveis. E deu-se, enfim, o encontro. Payton levou irmã e melhor amiga para dividirem com ela o dia mais feliz da vida de uma adolescente. O NY Post publicou o flagra, que RG reproduz aí em cima. #Frisson

Mais de