Top

Marrocos: haute couture

Abre hoje exposição de vestidos da princesa do Marrocos. Natalie Klein e Chris Bicalho convidam

A alta costura marroquina ganha inédita exposição no Brasil. A partir desta segunda-feira (04.04), a NK Store vai abrigar Morocco Haute Couture, reunião de looks criados pela estilista Kenza Idrissi, conhecida por vestir a realeza daquele país. Idrissi já está no Brasil, a convite da agência de concierge de turismo deluxe B360, de Chris Bicalho – ela trouxe a exposição numa parceria com o hotel marroquino Royal Mansour, que pertence ao Rei. Coisa muito chique.

A exposição tem razão de ser: é um evento paralelo à TravelWeek São Paulo, feira de turismo de luxo que abre as portas na quarta-feira (06.04) na Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Por lá, a B360 vai apresentar seus roteiros exclusivos e – oba! – sortear uma viagem para duas pessoas para o hotel, que é um deslumbramento. Bicalho hospedou-se lá antes da sua abertura, e na boutique deparou com os vestidos, megabarrocos, recobertos de pedrarias e brilhos, feitos em tecidos levinhos que suportam o calor africano. Coisa de 15 mil euros. “A vendedora me disse que eram feitos pela estilista que veste a princesa. E que os vestidos são mostrados para clientes especiais, como as primeiras-damas”, contou Bicalho. Daí a ideia de trazê-los pra cá.

O cocktail de hoje tem confirmadas presenças do embaixador do Marrocos no Brasil e de fashionistas. O chef Fabien Caboy, que trabalha no restaurante do Royal Mansour, veio na comitiva para assinar as finger foods.
 
Obs.: Os looks ficarão expostos até 9 de abril na loja, para quem quiser conhecer o trabalho da estilista.
 
Morocco Haute Couture
de 4 a 9 de abril
das 18h às 21h
NK Store
Rua Sarandi, 34 – Jardins – SP
Tel. 11 3897.2600

Mais de