Enquanto Jude Law resolveu aproveitar os primeiros momentos de solteirice em ritmo de carnaval carioca, Sienna Miller, a ex, decidiu focar no trabalho. E Just Like Woman, a próxima produção a ser protagonizada pela atriz, é boa. A começar por Rachid Bouchareb, diretor parisiense de ascendência argelina e responsável pelo longa. Os filmes do currículo de Bouchareb são densos, como Dias de Glória, que conta a história de soldados franceses na África, e o último e polêmico – Hors-la-loi ( Fora da Lei ), sobre a guerra da Argélia, que concorreu ao Oscar 2011 na categoria de Melhor Filme Estrangeiro. E é nessa pegada o próximo filme dele, agora com Sienna em cena.
O enredo é centralizado na história de uma dona de casa de Chicago que foge com seu professor de dança do ventre para Las Vegas para participar de um concurso de dança. Por conta do filme, inclusive, Miller já teria iniciado os preparativos para as cenas de dança. A atriz contou ao Deadline que aceitou o convite antes mesmo de ler o script, dada à boa reputação do diretor. “Rachid é um dos diretores mais interessantes de se trabalhar hoje.” “Ele é uma daquelas pessoas que entendem do meio cinematográfico de uma maneira sem manipulação, mas honesta e crua. Como diretor, ele é capaz de qualquer coisa. Os tipos de filmes que ele faz são os que eu gosto de assistir.”
Just Like Woman começa a ser filmado no dia 13 de junho, no Novo México. E deve ficar pronto no final deste ano. RG mal vê a hora de ver a charmosa Sienna de volta à telonas. Principalmente por se tratar de uma produção mais alternativa. Pipoca em riste, ok?