Publicitário que se preze espera com fervor o Festival de Publicidade de Cannes, espécie de Disneylândia dos discípulos de Kotler. A data de Cannes 2011 já foi anunciada: de 19 a 25 de junho, em pleno verão europeu, o que garante dias de sol na riviera francesa para a turma que baixar por lá. À exceção da turma que vai julgar os trabalhos, uma gente que vai se enfurnar em salas e reuniões para decidir o who-is-who do mercado. Nesta edição, serão 13 brasileiros nos júris. RG tem a lista, que a gente respeitosamente roubou do Meio e Mensagem:
Design Lions:
Luciano Deos, fundador e presidente da Gad, vai presidir o júri
Film Lions:
Erh Ray, copresidente da BorghiErh/Lowe, participa do júri
Film Craft Lions:
No júri, Alex Miranda, diretor da Trator Filmes
Titanium and Integrated Lions:
Diretora geral de criação da Euro RSCG de Londres, a brasileira Fernanda Romano participa deste júri
Creative Effectiveness Lions:
O VP de mkt da Vivo Hugo Janeba está neste júri
Press Lions:
No júri, Marcos Medeiros, diretor de arte da AlmapBBDO
Outdoor Lions:
Alan Strozenberg, sócio e vice-presidente da Z+
Direct Lions:
Ana Paula Marques, vice-presidente de criação da Ponto da Criação
Media Lions:
Ezra Geld, diretor geral de mídia da JWT
Cyber Lions:
Raphael Vasconcellos, vice-presidente de criação da AgênciaClick Isobar
Radio Lions:
Zanna Lopes, sócia e diretora de criação da produtora de som Zanna Sound
Promo & Activation Lions:
Fernando Figueiredo, CEO do Talkability e sócio da Bullet
PR Lions:
Ronald Mincheff, sócio da Edelman do Brasil