Top

Tipo importação

Empresa de um dos herdeiros Hermès promete assessorar a vinda de marcas estrangeiras ao Brasil

Ok, o mundo está de olho no potencial econômico brasileiro. Mas não é assim tão fácil aventurar-se por estes mares, nunca antes navegados por uma porção de empresas estrangeiras. De olho nessa demanda, os amigos Dimitri Mussard e Fabio Justos resolveram criar um entreposto que recebe a vontade gringa e a traduz em realidade tupi. Eis a Acaju do Brasil, empresa recém-nascida que já trabalha na estratégia de branding e posicionamento de oito marcas, todas europeias.

Impossível falar de Dimitri e não citar sua família – ele é filho de Pascale Mussard, diretora criativa da grife Hermès, uma instituição da moda. Seguindo o seu DNA, é nesse segmento que mais atua a Acaju. Mas os meninos sabem que o expertise em moda pode beneficiar estratégias em outras searas – já tem uma marca de vodca na fila, por exemplo.

RG vai acompanhar o caminho da dupla e te conta as novas sobre cada marca aqui, ok?

Mais de