Top

Tonto, eu?

Johnny Depp quer participar de filme da Disney, como o fiel escudeiro do cavaleiro solitário

É sempre bom falar de Johnny Depp. Pois bem: o astro excêntrico e charmoso tem neo investida. Depp quer participar do novo projeto da Disney, sobre o herói americano do faroeste, The Lone Rager – que aqui no Brasil ganhou a alcunha de Zorro, um erro da distribuidora. O eterno pirata do Caribe declarou à imprensa que adoraria fazer o papel do índio Tonto, fiel escudeiro do cavaleiro solitário (do Lone Ragner, e não do Zorro, como muita gente acredita). Por que? Principalmente porque corre sangue indígena nas veias do ator. E porque Depp é sarrista, adora papeis do tipo.

“Sempre senti que os nativos americanos foram mal representados em Hollywood ao longo de décadas”, começou, em entrevista para o Entertainment Weekly. “Essa será uma boa oportunidade para que eu os homenageie. Tonto sempre foi apenas coadjuvante nas aventuras do Lone Ranger. Neste filme, ele terá uma participação mais importante. E também um bocado engraçada”, completou Depp.

O longa será produzido por Jerry Bruckheimer e Gore Verbinsk. E parece ser a nova paixão do ator. Mas ainda não é o fim de Jack Sparrow! Até porque o quarto filme de Piratas do Caribe (On Stranger Tides) tem estreia prevista para o meio do ano nos cinemas americanos… bem antes de Johnny dar vida a Tonto.

Mais de Cultura