A vida da Lindsay é bem movimentada. A troublemaker já passou de estrela infantil à presidiária, entre altos e baixos públicos durante seus 23 anos. História que daria um filme – e vai dar! Mas calma, não se trata da tragédia da “pobre menina rica”, e sim de uma comédia que já tem roteiro e título. O longa Dogs in Pocketbooks, do roteirista Charles Casillo, é assumidamente inspirado na trajetória de LiLo.
No filme, Lydia Hearst vive uma jovem starlet de Hollywood que entra e sai de rehabs, enfrenta problemas com a lei, com os paparazzi e com a mídia. Qualquer semelhança não é mera coincidência. Esclarecendo de antemão, Casillo jurou ao NY Post que não tem intenções de achacar ninguém: “É o tipo de coisa com a qual ela mesma já fez piadas no passado. É mais uma sátira sobre as pessoas malucas em torno dela e as situações que elas criam. O filme satiriza essa obsessão com as celebridades modernas”.
Tudo bem, mas a família da Lindsay não ficou muito feliz com a notícia… Não é de hoje que a mãe da LiLo desaprova piadinhas em relação à sua filha. Lembra do caso do episódio de Glee? . Pois então, diz que dona Dina Lohan pretende atacar novamente, e já teria, inclusive procurado um advogado para processar os responsáveis pelo projeto. Brava, né?
Com ou sem aprovação da progenitora, o filme começa a ser rodado em fevereiro de 2011. Boa chance para conferir a performance de Lydia Hearst, socialite americana e estreante no cinema. E de dar umas boas risadas…